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(Com apostilamento e fornecimento de Certificado)
Fora de estoque
(Inscreva-se na lista de espera)
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(Com apostilamento e fornecimento de Certificado)
:: OBJETIVO
– Compreender o ambiente de vendas e o cliente no cenário atual;
– Aperfeiçoar o desempenho de vendedores por meio de conteúdos que facilitarão a aquisição de competências cognitivas e atitudinais relativas ao cargo que ocupam;
– Identificar as competências necessárias ao bom vendedor e aprimorá-las;
– Identificar as etapas do processo de vendas para melhor lidar com cada etapa do processo;
– Utilizar de maneira adequada as técnicas de vendas, buscando maximizar resultados;
– Aprimorar o atendimento ao cliente.
:: PROGRAMA
– Cenário atual;
– Pré-requisitos essenciais para a boa venda;
– Competências do bom vendedor;
– Etapas do Processo de Vendas;
– Técnicas de vendas;
– Trabalhando as objeções dos clientes;
– Frases e atitudes adequadas do vendedor;
– A magia do atendimento;
– Estratégias do Pós-venda;
– Vendendo mais e melhor.
:: METODOLOGIA
Exposições dialogadas, simulações, dinâmicas com a abordagem de aspectos práticos e análise de situações reais de trabalho.
:: PALESTRANTE
– Profissional de recursos humanos;
– Graduada em Psicologia e Mestre em Psicologia Social e do Trabalho;
– Palestrante em Congressos, empresas e diversos eventos;
– Professora universitária (graduação e pós);
– Autora de livros e artigos em Gestão de Pessoas.
:: PÚBLICO ALVO
Profissionais de vendas e atendimento ao cliente.