Workshop Maratona LGPD – Trabalhista e Previdenciária

Vocês estão preparados para LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)?

Entenda os principais impactos da Lei Geral de Proteção de Dados, com foco na Área Trabalhista e Previdenciária!

Participe da nosso Workshop “MARATONA LGPD” que ocorrerá nos dias 16 e 17 de Outubro. O melhor e mais prático Workshop sobre LGPD com foco nas áreas trabalhista e previdenciária.

Segue abaixo o link de inscrição.
https://rd.affigueiredo.com.br/workshop-lgpd

Acompanhem nossos canais para mais

QUERO PARTICIPAR! GRUPO WHATSAPP / TELEGRAM

Compartilhe o conteúdo

Receba informações exclusivas

Participe dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram para ficar por dentro das novidades sobre as áreas Trabalhista, Fiscal e Previdenciária.

Publicações relacionadas

Vídeo: O que podemos fazer se o local de protocolo da carta de oposição do sindicato for distante?...
Novo emprego não afasta direito de instalador à estabilidade acidentária de 12 meses...
Vídeo: Tributações sobre plano de saúde dos Sócios e dependentes...

AF Figueiredo

Online

Está com dúvidas sobre o curso? Nos envie uma mensagem para que possamos ajudar você!

Privacidade

Para nos adaptarmos a seus gostos e preferências e melhorarmos nossos serviços, analisamos seus hábitos de navegação neste site por meio de cookies, conforme nossa Diretiva de Privacidade.